Jovem é preso com mais de mil reais em notas falsas no Sertão
Um jovem foi preso com várias cédulas de dinheiro falso nessa quinta-feira (12), na cidade de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas.
Através de uma denúncia anônima, a Polícia Militar conseguiu prender em flagrante o suspeito, identificado como Natanael Érick Silva, e com ele apreendeu mais de cinquenta notas de R$ 20,00, totalizando R$ 1.060,00 em dinheiro falso.
Natanael foi detido pelos policiais e levado para a delegacia da cidade, onde confessou ter pago uma corrida de mototaxi com nota falsa, e foi autuado pelo crime de introduzir em circulação uma moeda falsa.
O jovem deverá ficar à disposição da Justiça no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Tapera, e pode cumprir pena de 3 a 12 anos de reclusão pelo crime.
Últimas notícias
Forças do DF se reúnem para definir estratégia em caminhada de Nikolas
PCAL prende suspeito de homicídio ocorrido em São Sebastião
Prefeito Carlos anuncia Festival de Verão de Rio Largo com atrações nacionais e Camarote Acessível
Homem é vítima de roubo de celular no Centro de Arapiraca
Homem é baleado em tentativa de homicídio em Arapiraca
PM recupera motocicleta roubada horas após crime em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
