[Vídeo] Fotógrafo arapiraquense é assaltado e tem câmera levada
![[Vídeo] Fotógrafo arapiraquense é assaltado e tem câmera levada](https://img.7segundos.com.br/rG57ubDolnkMa4zZzzj-aR_dFBg=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/93738-captura_de_tela_2018_04_13_a_s_17_15_21_png.png)
Na última quarta-feira (11) duas pessoas foram rendidas por bandidos e tiverem objetos furtados, no bairro Alto do Cruzeiro, Arapiraca.
A vítima, Ranjélio Santos (funcionário do site Portal Arapiraca) e sua esposa regressavam de um evento em que ele tinha ido para registrar fotos da inauguração.
Quando retornavam a pé pela Rua Francisco Chagas, no bairro acima citado, dois homens em uma moto ameaçaram o casal e levaram uma câmera Canon EOS Rebel e mais um celular. Ranjélio e a esposa não reagiram à ação dos bandidos.
Câmeras de segurança de uma residência na localidade conseguiram registrar o ocorrido. Mas, infelizmente, a qualidade das imagens não dá condições de identificar os suspeitos.
Como Ranjélio sobrevive de suas atividades como fotógrafo, ele pede a quem souber alguma pista dos objetos roubados, que denunciem à polícia anonimamente.
Veja as imagens do assalto:
Veja também
Últimas notícias

Cratera às margens da BR-316 mobiliza Defesa Civil e DNIT em vistoria na Ladeira do Catolé

Corpo é localizado em cova rasa na zona próximo a riacho em Coruripe

Indivíduo monitorado por tornozeleira eletrônica ataca policial penal e funcionários de hospital em Arapiraca

Mulher desaparece após cair nas imediações da ponte metálica entre Delmiro Gouveia e Paulo Afonso

Usuário de drogas quebra móveis e danifica casa da avó em Arapiraca

Reeducando condenado por matar advogado por engano é encontrado morto dentro de sela
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
