[Vídeo] Fotógrafo arapiraquense é assaltado e tem câmera levada
Na última quarta-feira (11) duas pessoas foram rendidas por bandidos e tiverem objetos furtados, no bairro Alto do Cruzeiro, Arapiraca.
A vítima, Ranjélio Santos (funcionário do site Portal Arapiraca) e sua esposa regressavam de um evento em que ele tinha ido para registrar fotos da inauguração.
Quando retornavam a pé pela Rua Francisco Chagas, no bairro acima citado, dois homens em uma moto ameaçaram o casal e levaram uma câmera Canon EOS Rebel e mais um celular. Ranjélio e a esposa não reagiram à ação dos bandidos.
Câmeras de segurança de uma residência na localidade conseguiram registrar o ocorrido. Mas, infelizmente, a qualidade das imagens não dá condições de identificar os suspeitos.
Como Ranjélio sobrevive de suas atividades como fotógrafo, ele pede a quem souber alguma pista dos objetos roubados, que denunciem à polícia anonimamente.
Veja as imagens do assalto:
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
