[Vídeo] Fotógrafo arapiraquense é assaltado e tem câmera levada
![[Vídeo] Fotógrafo arapiraquense é assaltado e tem câmera levada](https://img.7segundos.com.br/rG57ubDolnkMa4zZzzj-aR_dFBg=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/93738-captura_de_tela_2018_04_13_a_s_17_15_21_png.png)
Na última quarta-feira (11) duas pessoas foram rendidas por bandidos e tiverem objetos furtados, no bairro Alto do Cruzeiro, Arapiraca.
A vítima, Ranjélio Santos (funcionário do site Portal Arapiraca) e sua esposa regressavam de um evento em que ele tinha ido para registrar fotos da inauguração.
Quando retornavam a pé pela Rua Francisco Chagas, no bairro acima citado, dois homens em uma moto ameaçaram o casal e levaram uma câmera Canon EOS Rebel e mais um celular. Ranjélio e a esposa não reagiram à ação dos bandidos.
Câmeras de segurança de uma residência na localidade conseguiram registrar o ocorrido. Mas, infelizmente, a qualidade das imagens não dá condições de identificar os suspeitos.
Como Ranjélio sobrevive de suas atividades como fotógrafo, ele pede a quem souber alguma pista dos objetos roubados, que denunciem à polícia anonimamente.
Veja as imagens do assalto:
Veja também
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
