Polícia prende suspeito de participar de homicídio no baixo São Francisco
A Polícia Civil da Delegacia Regional de Penedo está prestes a esclarecer mais um homicídio ocorrido na cidade ribeirinha. Investigações comandadas pelo delegado Gustavo Xavier apontam que o jovem Gleydyson Jorge Ferreira Rodrigues, 21 anos, foi vítima de guerra entre facções.
De acordo com informações divulgadas pela polícia, um homem que foi preso no último final de semana confessou participação no crime e deu detalhes de como tudo aconteceu. Ele foi detido com uma arma de fogo que pode ter sido usada no homicídio.
“Já estávamos com as investigações bem avançadas sobre esse caso e, inclusive, já havíamos solicitado à 4ª Vara Criminal um mandado de prisão contra o elemento. No entanto, como ele foi flagrado com uma arma de fogo por uma guarnição da Polícia Militar, acabou sendo preso antes”, complementou um agente.
O preso, que não teve o nome revelado, disse à polícia que Gleydyson Jorge foi morto porque era ligado a uma facção criminosa rival a que ele pertencia. Mas a polícia não confirma a participação da vítima em grupo rival uma vez que, durante todo o inquérito, nada a esse respeito ficou comprovado.
Ainda segundo a Polícia Civil, o carro utilizado no crime também já foi apreendido. “Estamos embasando o inquérito com provas robustas para que não restem dúvidas da autoria e motivação do crime. Sabemos que pelo menos outras três pessoas participaram diretamente do crime e vamos pegá-las. Não divulgaremos nomes para não atrapalhar, mas em breve vamos repassar tudo com mais detalhes para toda a imprensa alagoana já que o caso foi de grande repercussão”, complementou o agente, enfatizando que as investigações continuam.
Veja também
Últimas notícias
Deputados do PT pedem a saída de Carlos Viana da presidência da CPMI do INSS
PM viraliza ao fazer tour inusitado em camburão da PM: “Climatizado”
Foz do Rio Jacarecica muda de posição em Maceió e especialistas explicam causas
Escola Municipal Wellington Pinto Fontes é inaugurada em São José da Tapera
Possível motivação: empresária morta em Aracaju descobriu dias antes que namorado era casado
Presos envolvidos na morte de mulher que desapareceu após deixar bar na Levada, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
