Ossada é encontrada pela polícia em Penedo
Durante investigações sobre crime registrado recentemente, policiais da Delegacia Regional de Penedo conseguiram encontrar uma ossada humana que pode ser de um jovem que desapareceu do município ribeirinho, no dia 16 de novembro do ano passado.
A polícia informou que recebeu informações que, ao lado de uma cacimba no Campo do Cajueiro, imediações da Rua Belo Horizonte, na Vila Matias, estava enterrado o corpo de Samuel Roberto dos Santos, 20 anos.
Com o auxílio do 6º Grupamento de Bombeiros Militar (6º GBM), uma guarnição se dirigiu ao local no final da manhã desta terça, 17, e conseguiu encontrar a ossada enterrada em cova rasa.
Peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal foram acionados e estão sendo aguardados no local para que os procedimentos possam ser adotados.
A PC disse que apesar dos informes darem conta de que o corpo pertence mesmo a Samuel Roberto, somente com os exames periciais é que a informação pode ser dada de forma oficial.
Sob o comando do delegado regional Gustavo Xavier, a polícia continua trabalhando para elucidar outros crimes. Novas prisões serão efetuadas na cidade ribeirinha.
Veja também
Últimas notícias
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Veja instituições eleitas para o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
