Ossada é encontrada pela polícia em Penedo
Durante investigações sobre crime registrado recentemente, policiais da Delegacia Regional de Penedo conseguiram encontrar uma ossada humana que pode ser de um jovem que desapareceu do município ribeirinho, no dia 16 de novembro do ano passado.
A polícia informou que recebeu informações que, ao lado de uma cacimba no Campo do Cajueiro, imediações da Rua Belo Horizonte, na Vila Matias, estava enterrado o corpo de Samuel Roberto dos Santos, 20 anos.
Com o auxílio do 6º Grupamento de Bombeiros Militar (6º GBM), uma guarnição se dirigiu ao local no final da manhã desta terça, 17, e conseguiu encontrar a ossada enterrada em cova rasa.
Peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal foram acionados e estão sendo aguardados no local para que os procedimentos possam ser adotados.
A PC disse que apesar dos informes darem conta de que o corpo pertence mesmo a Samuel Roberto, somente com os exames periciais é que a informação pode ser dada de forma oficial.
Sob o comando do delegado regional Gustavo Xavier, a polícia continua trabalhando para elucidar outros crimes. Novas prisões serão efetuadas na cidade ribeirinha.
Veja também
Últimas notícias
Mega não tem acertador e prêmio vai a R$ 36 milhões
Flávio tem 45,3% e Lula, 44,7% no segundo turno, diz pesquisa Meio/Ideia
Prazo para tirar e regularizar título de eleitor termina nesta quarta
Comunidade segue sem água: vereador cobra cumprimento de acordo no Ministério Público
Operação combate práticas abusivas em postos de combustíveis de Arapiraca
Homem é assassinado com mais de dez tiros no município de Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
