Adolescente é esfaqueado até a morte em Arapiraca
Um adolescente foi assassinado com golpes de arma branca na noite dessa terça-feira (17), em um matagal popularmente chamado de Quiçaça, localizado no bairro Manoel Teles, em Arapiraca.
Segundo informações, populares teriam ouvido gritos de socorro vindos do local e ao atenderem o chamado, encontraram a vítima, identificada como José Cícero Ferreira da Silva, 17 anos, residente da cidade de Feira Grande, com várias perfurações pelo corpo, indicando que teria sofrido vários golpes de faca.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro à vítima, mas a mesma já se encontrava em óbito.
A Polícia Civil esteve no local e solicitou assistência a outras guarnições policiais para efetuar diligências na tentativa de localizar o suspeito. A polícia localizou Walmir José da Silva, 48 anos, que é morador de rua e foi conduzido pelas autoridades até a Delegacia Central de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) também atenderam a ocorrência para realização dos devidos procedimentos até a retirada do corpo, que foi encaminhado para o IML de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Colisão entre carro e moto deixa jovem de 22 anos ferido em Arapiraca
Irmão do goleiro Dida morre após passar mal enquanto praticava esporte em Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
