PC prende homem por tentativa de homicídio em Traipu
Policiais civis da delegacia do 63º Distrito Policial (63ºDP) de Traipu, sob o comando a delegada Daniela Andrade, prenderam no final da manhã desta quinta-feira (19), um homem acusado de tentativa de homicídio, em cumprimento a mandado de prisão preventiva.
Marcos Antônio dos Santos, conhecido como “Véio de Saruê”, efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima, Thiago Rodrigues de Freitas, no povoado Piranhas, zona rural de Traipu, em 18 de março deste ano. Após o crime ele fugiu e estava até o momento em local indeterminado.
O mandado de prisão foi expedido pelo juiz Elielson Pereira, titular da Vara do Único Ofício da Comarca de Traipu.
De acordo com policiais do 63ºDP, Marcos Antônio já cumpriu pena há alguns anos pelo crime de homicídio, cometido na cidade de Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
