Operação em Porto Real do Colégio e Propriá retira homicida e traficante de circulação
Uma operação desencadeada por agentes da Polícia Civil nesta quinta-feira, 19 de abril, resultou na prisão de dois criminosos: um na cidade de Propriá, em Sergipe, e outro em Porto Real do Colégio, município localizado na região do baixo São Francisco alagoano.
A operação teve início após o delegado Rômulo Andrade descobrir, depois de um amplo trabalho investigativo, a autoria do homicídio registrado no último sábado, 14 de abril, e que vitimou um jovem de 20 anos identificado como Raniel Rodrigues Lemos de Souza, morto com disparos de arma de fogo.
Com um pedido de prisão e de busca e apreensão em mãos, o delegado e os agentes lotados na delegacia de Porto Real do Colégio se dirigiram até a Rua das Pedrinhas, situada na localidade conhecida popularmente como "Sovaco da Cachorra", para dar cumprimento às ordens judiciais emitidas pela juíza Fabíola Melo Feijão.
No imóvel alvo da operação, os policiais localizaram o suspeito, identificado como José Nilson Pires da Silva, 30 anos. Nilsinho, como é mais conhecido, é apontado como o autor dos disparos de arma de fogo que encerraram a vida de Raniel Rodrigues. Em sua residência, os policiais encontraram seis papelotes de maconha prensada, mais uma quantidade avulsa do mesmo entorpecente.
No imóvel, os agentes descobriram também que Nilsinho estava negociando entorpecentes com um comparsa de Propriá-SE. Com o apoio do delegado João Eduardo, Dalmo da Silva Couto acabou sendo preso em flagrante no bairro Matadouro, do referido município sergipano. Em sua posse estava aproximadamente 500 gramas de maconha.
Os presos receberam voz de prisão e foram encaminhados às delegacias locais, onde foram autuados em flagrante pelos crimes cometidos.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
