Colisão grave em Igaci tinha cinco enfermeiras em um dos carros
Um acidente envolvendo dois carros de passeio em Igaci, tomou grandes proporções e escapou de ter vítimas fatais. A colisão ocorreu num trecho da AL-115, no Povoado Lagoa do Félix, na tarde da quinta (12). De acordo com as primeiras informações, em um dos veículos estavam cinco enfermeiras que trabalham na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Palmeira dos Índios. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Segundo testemunhas, o acidente ocorreu após o condutor de um dos carros perder o controle da direção, invadir a faixa contrária e colidir contra o carro onde estavam as enfermeiras. Populares suspeitam que a pista molhada pode ter provocado o acidente.
Uma guarnição do Batalhão de Trânsito Rodoviário (BPRv) de Arapiraca foi acionado para os primeiros levantamentos no local do acidente.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
