Homem é assassinado com tiro de espingarda na cidade de Piranhas
Um homem identificado apenas como Adalto, foi assassinado com tiro de espingarda calibre 12, na noite deste sábado, 21, na Avenida Delmiro Gouveia no Bairro Nossa Senhora da Saúde no município de Piranhas, no Sertão de Alagoas.
Segundo as primeiras informações obtidas pela reportagem do Radar 89, Adalto é um jovem com pouco mais de 20 anos, ele trabalhava como vigia noturno e estava cumprindo mais um dia de serviço, quando foi surpreendido pelo criminoso que teria efetuado um disparo. O tiro atingiu a região da cabeça.
Devido ao poder de fogo, o rosto da vítima ficou desfigurado. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Civil.
Em contato com policiais civis que estão de plantão na Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, foi informado que uma equipe já foi encaminhada ao local para realização dos procedimentos cabíveis.
As primeiras investigações serão realizadas ainda no local e depois serão repassadas para o delegado Leonam Pinheiro, titular da delegacia distrital.
Veja também
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
