Vigilante da prefeitura de Arapiraca sofre acidente em zona rural
Um vigilante da prefeitura de Arapiraca se envolveu num acidente grave, na noite desta terça (24). O fato ocorreu nas imediações do Sítio Barreiras, zona rural de Arapiraca, na AL-115. O rapaz já foi também funcionário do Hospital de Emergência do Agreste.
Segundo informações passadas do local, Altamir de Lima Santos, de 36 anos, pilotava uma motocicleta quando houve a colisão com um carro; no momento do acidente, um ciclista ainda foi atingido. Não se sabe as causas do acidente. A imagem do rapaz sendo atendido por uma equipe do SAMU circulou nas redes sociais, junto com o pedido de que a família do rapaz fosse informada.
A família de Altamir informou que o rapaz foi levado ao Hospital Geral do Estado, em Maceió. O vigilante segue entubado, na UTI, em estado grave, aguardando maiores diagnósticos.
Veja também
Últimas notícias
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Homem é executado dentro de casa após invasão de grupo armado em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
