Colisão frontal na AL-105 deixa sete feridos em Porto Calvo
Colisão ocorreu na manhã desta quarta-feira nas proximidades da Fazenda Junco

Um grave acidente deixou sete pessoas feridas no início da manhã desta quarta-feira (25), na rodovia AL 105, nas proximidades da Fazenda Junco, em Porto Calvo. A colisão frontal envolveu um veículo de transporte complementar e um carro de passeio. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
De acordo com o 2º Grupamento do Corpo de Bombeiros, sete pessoas sofreram ferimentos e foram encaminhadas para o Hospital Municipal São Sebastião e em seguida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
De acordo com policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), lotados em Porto Calvo, a Ducato de transporte complementar trafegava no sentido de Porto Calvo e o Gol vermelho, de placa MNJ 4510 seguia na direção de Matriz de Camaragibe, quando houve a colisão frontal.
Equipes médicas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) lotadas em Porto Calvo e Matriz de Camaragibe socorreram as vítimas com o apoio do Corpo de Bombeiros. Algumas pessoas não sofreram escoriações e foram liberadas em seguida.
As sete vítimas foram identificadas como: Everton Nascimento de Oliveira, 26 anos, Ederson Carlos da Silva, ambos estavam no Gol; Edna Maria da Silva, Nielly Naiane Melo dos Santos; Jaqueline Eduarda de Lima Tavares, Priscila Tamires da Silva Bernardino e Gleison Everton do Nascimento Santos. Todos foram encaminhados para o HGE.
Últimas notícias

Brasileira que caiu em vulcão na Indonésia é encontrada morta

Homem com tornozeleira eletrônica é preso conduzindo moto sem habilitação e pela contramão

Briga entre irmãos termina ema ameaça com arma branca em Limoeiro de Anadia

Homem é preso suspeito de furtar 10 queijos do reino em supermercado na Ponta Verde

Deputado Fabio Costa recebe nova superintendente da Polícia Federal em Alagoas
Homem é preso por receptação de veículo um dia após detenção pelo mesmo crime
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
