Acidentes

Colisão frontal na AL-105 deixa sete feridos em Porto Calvo

Colisão ocorreu na manhã desta quarta-feira nas proximidades da Fazenda Junco

Por Maurício Silva 25/04/2018 07h07
Colisão frontal na AL-105 deixa sete feridos em Porto Calvo
Colisão deixou sete pessoas feridas - Foto: Cortesia

Um grave acidente deixou sete pessoas feridas no início da manhã desta quarta-feira (25), na rodovia AL 105, nas proximidades da Fazenda Junco, em Porto Calvo. A colisão frontal envolveu um veículo de transporte complementar e um carro de passeio. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com o 2º Grupamento do Corpo de Bombeiros, sete pessoas sofreram ferimentos e foram encaminhadas para o Hospital Municipal São Sebastião e em seguida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

De acordo com policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), lotados em Porto Calvo, a Ducato de transporte complementar trafegava no sentido de Porto Calvo e o Gol vermelho, de placa MNJ 4510 seguia na direção de Matriz de Camaragibe, quando houve a colisão frontal.

Equipes médicas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) lotadas em Porto Calvo e Matriz de Camaragibe socorreram as vítimas com o apoio do Corpo de Bombeiros. Algumas pessoas não sofreram escoriações e foram liberadas em seguida.

As sete vítimas foram identificadas como: Everton Nascimento de Oliveira, 26 anos, Ederson Carlos da Silva, ambos estavam no Gol; Edna Maria da Silva, Nielly Naiane Melo dos Santos; Jaqueline Eduarda de Lima Tavares, Priscila Tamires da Silva Bernardino e Gleison Everton do Nascimento Santos. Todos foram encaminhados para o HGE.