Suspeito de agredir mulher foge de abordagem entrando em matagal

Uma mulher foi agredida e prestou queixa contra o agressor nessa quarta-feira (25), no bairro Primavera, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
A vítima, uma mulher de 33 anos que não teve a identidade revelada, esteve na Central de Polícia para denunciar Gutemberg José da Silva, também de 33 anos, por suposta agressão. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e seguiu com a vítima até a residência do suspeito, localizada no bairro Primavera, mas ao perceber a chegada da viatura, o suspeito fugiu por um matagal e escapou da prisão.
A vítima foi novamente conduzida até a Delegacia Central de Polícia Civil, para confeccionar um boletim de ocorrência contra Gutemberg, e depois foi conduzida para o Instituto Médico Legal, para realizar um exame de corpo de delito.
Veja também
Últimas notícias

Colisão frontal entre dois caminhões provoca queda de um deles em rio, em Murici

Mega-Sena não tem acertador; prêmio vai a R$ 25 milhões

Bolsonaro terá que usar tornozeleira eletrônica e não poderá acessar redes sociais

Prefeitura e Codevasf realizam a entrega de 22 mil alevinos aos produtores rurais de Arapiraca

Festival Gastronômico de Japaratinga está com inscrições abertas

Ex-presidente Jair Bolsonaro é alvo de buscas da Polícia Federal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
