Polícia Civil prende homem em flagrante por receptação
Policiais civis da Gerência de Polícia Judiciária da Região 3 (GPJ3) e Delegacia Regional de Arapiraca (4ª DRP), coordenados pelos delegados Fábio Costa e Thiago Prado, efetuaram a prisão em flagrante de Jailson Paulo da Silva, 46 anos, pelo crime de receptação, na tarde desta quarta-feira (25).
A equipe de investigação da Polícia Civil apurou que Jailson possuía um estabelecimento comercial denominado “Loja do Jailson”, situado nas imediações da “Feira do Troca”, em Arapiraca, e estava aproveitando o local para receptação de carga roubada, com a finalidade de revender as mercadorias oriundas de crime.
“Fomos ao suposto estabelecimento comercial de Jailson, em cumprimento a mandado de busca e apreensão da 17ª Vara Criminal da Capital, e durante a revista na loja, foi encontrada uma grande quantidade de televisores, aparelhos de DVD, roteadores e outros eletrônicos, totalizando cerca de cem itens, todos sem qualquer procedência. Além disso, foram encontrados vários botijões de gás, os quais estavam expostos à venda, em total desacordo com norma vigente a respeito de comercialização de gás de cozinha”, disseram os delegados Fábio Costa e Thiago Prado.
De acordo com o delegado regional e Arapiraca, diante desse fato, Jailson da Silva foi conduzido à sede da 4ª DRP e foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação qualificada e crime contra ordem econômica, na modalidade ter depósito clandestino de gás de cozinha.
Veja também
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
