Polícia Civil esclarece golpe do cartão de crédito em Penedo
Acusado usa cartão para compras, totalizando um prejuízo em torno de R$ 5 mil

A 7ª Delegacia Regional de Penedo (7ª DRP) está realizando diligências para localizar um homem acusado de estelionato.
Segundo a vítima, em denúncia feita na noite de terça-feira (24) seu cartão de crédito e senha foram extraviados. Por meio de um aplicativo, teve acesso ao seu extrato, percebendo que alguém havia utilizado o cartão para fazer compras em três estabelecimentos em Penedo, totalizando um prejuízo em torno de R$ 5 mil.
Nesta quarta-feira (25), sob o comando do delegado regional Gustavo Xavier, uma equipe de policiais, após investigações em estabelecimentos comerciais, conseguiu chegar à residência de Mário Marcelino de Jesus, onde foi encontrada parte dos produtos adquiridos de forma criminosa.
Na casa de uma cunhada de Marcelino, foi encontrado o restante dos produtos.
O delegado revelou que várias testemunhas foram ouvidas, além de se fazer a apreensão dos materiais.
Como o suspeito não estava nos locais das apreensões e não se apresentou espontaneamente na delegacia para prestar esclarecimentos, novas diligências estão sendo feitas para encontrar o acusado a fim de que seja responsabilizado.
Veja também
Últimas notícias

Prefeito Luciano destaca papel dos psicólogos na atenção às famílias na rede socioassistencial em Arapiraca

Deputado Fabio Costa cobra ação da Secretaria de Segurança após tiroteio no Jacintinho

Sucesso no Bosque, telão transmitirá 1º jogo do ASA pelas quartas de final da Série D neste sábado (30)

Lula assina decreto da TV 3.0; novo sistema deve começar em 2026

Mulher é presa por tráfico de drogas e corrupção de menores em Coqueiro Seco

Prefeitura de Arapiraca avança na modernização da gestão com plataforma inovadora
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
