Aliança Comercial participa de lançamento de campanha

Foi lançada na manhã desta sexta-feira, 27, em um café da manhã, no Sesc Centro, a campanha “Minha mãe merece o melhor presente".
O evento é uma realização da Fecomércio Alagoas com patrocínio do Sebrae e apoio da Aliança Comercial de Maceió, Prefeitura de Maceió, Senac e CDL.
A campanha tem como objetivo aquecer as vendas do comércio. As empresas que tiverem interesse em participar, será necessário a compra do kit que está sendo disponibilizado na Aliança Comercial e na Fecomércio. Serão mais de 100 mil reais em prêmios. A campanha lançada nesta sexta irá até o dia 28 de maio e o sorteio será realizado no dia 2 de junho. A novidade foi a divisão dos prêmios e dos sorteios que irão acontecer em Maceió e Arapiraca.
De acordo com o presidente da Fecomércio em Alagoas, Wilton Malta, esta é a primeira vez que a entidade realiza uma campanha. “Acreditamos que a campanha será um sucesso. O dia das mães é a segunda data mais importante para o comércio.”, disse Malta.
Para o presidente da Aliança Comercial de Maceió, Guido Santos Junior, a campanha ch3ga em um momento muito importante e irá alavancar as vendas. “Nós parabenizamos a iniciativa da Fecomércio e a Aliança Comercial entra como parceira e estará como ponto de vendas dos kits para os lojistas que quiserem participar.”, informou o presidente.
O evento contou com a participação de representantes do Sebrae, CDL e lojistas de todo o estado.
Veja também
Últimas notícias

Estação de Água de Campestre fica inoperante nesta sexta-feira (27)

Bope simula crise com reféns no Centro de Maceió durante curso de negociação policial

Suspeito de homicídio em Coqueiro Seco é preso escondido embaixo da cama

Homem é preso por embriaguez ao volante durante fiscalização no Jaraguá

A terra tremeu em Olho D´água das Flores, Sertão de Alagoas, na terça-feira (24)

Mais 140 alagoanos recebem celulares recuperados pela Segurança Pública
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
