Homem é executado assistindo TV no Agreste de Alagoas
Um homem foi morto a tiros, na tarde deste sábado (28), no Povoado Bálsamo, zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A vítima identificada como Josielson Ferreira da Silva, mais conhecida como “Tico”, foi executada no sofá de casa enquanto assistia TV.
De acordo com informações de populares, Josielson Ferreira, estava na sala de casa, quando dois homens entraram na residência e efetuaram vários disparos de arma de fogo.
Ainda de acordo com informações de populares, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local constataram o óbito.
Segundo informações de populares, a vítima era acusada de ter assassinado um homem com golpes de arma branca e pauladas em uma plantação de verduras no ano passado. Ainda segundo informações, Josielson Ferreira, teria atirado em um policial federal durante um assalto este ano.
O Homem já teria sofrido outra tentativa de homicídio, no povoado Cagandu, mas havia escapado.
Os Institutos de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para recolhimento do corpo.
Últimas notícias
Homem é preso com drogas e R$ 8 mil em espécie no bairro Clima Bom em Maceió
Prefeito Felipe Jatobá entrega 300 óculos a alunos da rede municipal
Em derrota histórica, Senado rejeita indicação de Jorge Messias para o STF
Homem é preso suspeito de tentativa de homicídio por causa de uma fotografia em Santana do Ipanema
Hemoal faz coletas externas de sangue em Coruripe e Penedo nesta quinta-feira
Domingão com Huck bota pilha em treta de Lívia x Milena: “Não prestam”
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
PM flagra 47 descumprimentos no 13º dia de vigência do Decreto Emergencial
