Homem é executado assistindo TV no Agreste de Alagoas

Um homem foi morto a tiros, na tarde deste sábado (28), no Povoado Bálsamo, zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A vítima identificada como Josielson Ferreira da Silva, mais conhecida como “Tico”, foi executada no sofá de casa enquanto assistia TV.
De acordo com informações de populares, Josielson Ferreira, estava na sala de casa, quando dois homens entraram na residência e efetuaram vários disparos de arma de fogo.
Ainda de acordo com informações de populares, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local constataram o óbito.
Segundo informações de populares, a vítima era acusada de ter assassinado um homem com golpes de arma branca e pauladas em uma plantação de verduras no ano passado. Ainda segundo informações, Josielson Ferreira, teria atirado em um policial federal durante um assalto este ano.
O Homem já teria sofrido outra tentativa de homicídio, no povoado Cagandu, mas havia escapado.
Os Institutos de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para recolhimento do corpo.
Últimas notícias

Homem morde orelha da ex-companheira após discussão sobre pensão em Maceió

Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador acontecerá em Penedo no dia 10 de abril

Estudantes da rede pública assistem concerto didático da Orquestra Sinfônica do Brasil em Penedo

Prefeito Ronaldo Lopes visita instalações da faculdade de medicina de Penedo

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
