Pai é suspeito de espancar e estuprar filha de três anos
Denúncia foi feita pela mãe da criança à Polícia Militar

Um homem foi detido, em Divinópolis, Minas Gerais, sob suspeita suspeito de agredir a própria filha de três anos. A denúncia foi feita pela mãe da criança à Polícia Militar (PM), quando a menina passava uns dias na casa do pai.
Major da 7ª Região da Polícia Militar (7ª RPM), Jocimar dos Santos contou que a menina tinha marcas roxas nas nádegas, pernas e pés. E também apresentava uma cicatriz no pescoço da criança, provavelmente resultado de uma agressão mais antiga.
O homem, cujo nome não foi divulgado para preservar a criança, foi levado à Delegacia de Divinópolis, onde foi autuado por maus tratos, nesta sexta-feira (27). Segundo a polícia, ainda há a suspeita de que a criança tenha sido abusada sexualmente. A menina foi submetida a exames. Não há informações se o pai continua preso.
Veja também
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
