Pai é suspeito de espancar e estuprar filha de três anos
Denúncia foi feita pela mãe da criança à Polícia Militar
Um homem foi detido, em Divinópolis, Minas Gerais, sob suspeita suspeito de agredir a própria filha de três anos. A denúncia foi feita pela mãe da criança à Polícia Militar (PM), quando a menina passava uns dias na casa do pai.
Major da 7ª Região da Polícia Militar (7ª RPM), Jocimar dos Santos contou que a menina tinha marcas roxas nas nádegas, pernas e pés. E também apresentava uma cicatriz no pescoço da criança, provavelmente resultado de uma agressão mais antiga.
O homem, cujo nome não foi divulgado para preservar a criança, foi levado à Delegacia de Divinópolis, onde foi autuado por maus tratos, nesta sexta-feira (27). Segundo a polícia, ainda há a suspeita de que a criança tenha sido abusada sexualmente. A menina foi submetida a exames. Não há informações se o pai continua preso.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Maceió recebe primeira maratona internacional com mais de 13 mil inscritos
Divulgada nova lista de convocação para exame admissional da Polícia Civil
Polícia investiga possível ligação entre três homicídios registrados na Jatiúca
Palmeira dos Índios divulga programação dos 137 anos com obras, desfile e FIPI
Prefeitura de Arapiraca divulga resultado para eleição do CMCD-LGBTT
Prefeitura divulga resultado preliminar da inspeção médica da Guarda Municipal
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
