Pai de nove filhos descobre que é estéril e pede o divórcio

Um marroquino casado há 35 anos com uma mulher com quem teve nove filhos denunciou sua companheira e pediu o divórcio ao saber que foi a vida toda estéril, segundo relata nesta segunda-feira o jornal "Al Massae".
Habitante de uma rica região agrícola ao norte de Rabat, o homem, que trabalha como professor, foi consultar um urologista por uma lesão parecida com catapora em seu testículo direito, que disse ter praticamente pela vida toda, sem ter ocasionado até agora maiores transtornos.
Ao fazer uma análise rotineira, o urologista disse, sem dúvidas, que o homem era estéril e que a razão da infertilidade estava claramente ligada a esse cisto no testículo, conforme o documento do qual o jornal disse ter em uma cópia.
Indignado, o homem apresentou denúncia por adultério (delito penalizado no Marrocos), com intenção também de se desvincular da tutela dos nove filhos.
Veja também
Últimas notícias

3º BPM Intensifica ações e apreende 12 armas de Fogo em duas semanas
Prefeito Carlos anuncia exoneração de Gilberto Gonçalves da Prefeitura de Rio Largo

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro

Renan Calheiros se pronuncia sobre suposto golpe político em Rio Largo
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
