Suspeitos de furto a pastelaria são presos escondidos em mata

Uma pastelaria foi assaltada e teve bens e produtos furtados na madrugada desta segunda-feira (30), no bairro Senador Teotônio Vilela, na cidade de Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Segundo informações, o proprietário teria constatado o arrombamento do estabelecimento e notado a falta de um aparelho de TV da marca CCE 42 polegadas LCD, três latinhas de refrigerante Pepsi, e um litro de refrigerante antártica, e acionou a Polícia Militar.
Uma guarnição esteve no local e realizou buscas na região, vindo a encontrar os suspeitos, identificados como Jhonatan Rocha Liberato, 20 anos, e Vitor Henrique da Silva, 22 anos, e todo o material furtado escondidos em uma mata.
Os suspeitos foram presos e conduzidos juntamente com o material furtado até a Delegacia Central de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante por furto.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso em Maceió após mandar mensagem via pix para ex

Mulher é sequestrada, mantida em cárcere privado e estuprada em Maceió

Homicídio é registrado no Sítio Cajaseira em Maceió

Homem que matou o próprio irmão na frente da mãe é condenado a mais de 15 anos de prisão

Duas crianças e um jovem são baleados durante atentado no Jacintinho

Cabo Bebeto cobra posição de deputado do PT após fala racista de Lula e não obtém resposta
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
