Suspeitos de furto a pastelaria são presos escondidos em mata

Uma pastelaria foi assaltada e teve bens e produtos furtados na madrugada desta segunda-feira (30), no bairro Senador Teotônio Vilela, na cidade de Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Segundo informações, o proprietário teria constatado o arrombamento do estabelecimento e notado a falta de um aparelho de TV da marca CCE 42 polegadas LCD, três latinhas de refrigerante Pepsi, e um litro de refrigerante antártica, e acionou a Polícia Militar.
Uma guarnição esteve no local e realizou buscas na região, vindo a encontrar os suspeitos, identificados como Jhonatan Rocha Liberato, 20 anos, e Vitor Henrique da Silva, 22 anos, e todo o material furtado escondidos em uma mata.
Os suspeitos foram presos e conduzidos juntamente com o material furtado até a Delegacia Central de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante por furto.
Veja também
Últimas notícias

Festival da Mariscada 2025 termina em grande estilo e faz história em Maragogi

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 27 milhões

Corpo de ex-delegado-geral executado no litoral paulista é velado na Alesp, em SP

Polícia identifica suspeito da execução do ex-delegado-geral e solicita prisão

Princípio de incêndio em supermercado assusta funcionários em Rio Largo

Jovem assassinado em Delmiro Gouveia tinha ligação com CV, aponta Polícia Civil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
