Homem tentar matar ex-mulher com golpes de facão
Uma tentativa de homicídio foi registrada, no final da tarde desta terça-feira (01), no residencial Brisa do Lago, no bairro Olho D´água dos Cazuzinhos, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
A vítima foi uma mulher, não identificada que quase foi morta pelo ex-companheiro com golpes de arma branca.
De acordo com informações da polícia, a mulher contou aos policiais, que já está separada há vários anos, mesmo assim o ex-marido não a deixa em paz e a ameaça constantemente.
Ainda de acordo com informações da polícia, a vítima relatou que o homem teria chegado na residência em que vive, apresentando sinais de embriaguez e após discussão, ele tentou matá-la desferindo golpes de facão, que atingiu a mão e o rosto.
A mulher estava com uma criança no colo e conseguiu escapar para pedir ajuda na casa de vizinhos, que acionaram a polícia imediatamente, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A vítima foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA) e seu estado de saúde é desconhecido.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
