Ossada é encontrada amarrada em estaca de madeira no Sertão Alagoano
Até o momento não se tem informações de identificação dos restos mortais

Permanece um mistério a história sobre a ossada humana encontrada na segunda-feira (30), na zona rural do município de Maravilha, cidade localizada no Sertão alagoano. Os restos mortais foram recolhidos ao Instituto de Medicina Legal de Arapiraca, por volta das 19 horas da segunda, sem identificação e, até o momento, permanece na mesma situação.
A ossada foi encontrada por moradores da região, próximo a um açude, amarrada a uma estaca de madeira. O caso foi denunciado à Delegacia do 42º DP e está sob a investigação do delegado titular, Diego Nunes. A única coisa que se sabe é que a vítima é do sexo masculino.
A Polícia pede que quem tiver parentes desaparecidos na região que entrem em contato, através do Disque Denúncia da Segurança Pública: 181.
Veja também
Últimas notícias

Alívio na conta: projeto quer zerar cobrança da taxa de iluminação para quem consome pouco em Maceió

Aliados tentam emplacar Renan Filho na articulação política de Lula; presidente ainda não respondeu

Felipe Amorim toma café da manhã no Mercado Municipal de Arapiraca após show

Davi Filho espera que o presidente do Republicanos não leve adiante federação com o MDB

Homem baleado em Coité do Nóia morre após ser socorrido ao Hospital de Emergência

Prefeito assina ordem de serviço para construir nova escola em Matriz de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
