Prefeitura e DER/AL voltam a discutir sobre canteiro com problemas de descargas elétricas
O local já provocou a morte de uma mulher, em 2015, e de um cavalo, em abril deste ano
O Prefeito Rogério Teófilo recebeu, na manhã desta segunda-feira (2), na sala de reuniões do Centro Administrativo, representantes do Departamento de Estradas e Rodagens do Estado de Alagoas (DER/AL) e da Eletrobras, em reunião convocada pelo município, com o objetivo de encontrar soluções para os constantes problemas de descarga elétrica registrados no canteiro central da Avenida José Alexandre, trecho urbano da Rodovia Estadual AL-220.
Na reunião, além do prefeito Rogério Teófilo, participaram Vanessa Sampaio, secretária Municipal de Serviços Públicos, Évio de Almeida Barbosa Filho, procurador do município, Juciel Ferreira de Sena, líder local de Serviços Comerciais da Eletrobras e Ranilson Nascimento, gerente Regional do DER/AL
A pauta do encontro, registrada em ATA, tem preocupado a Administração Municipal. Mesmo não sendo de competência da prefeitura, por se tratar de um trecho urbano de uma rodovia estadual e ter sua faixa de domínio do DER, Rogério Teófilo reivindicou urgência na identificação e solução do problema, a fim de evitar danos futuros à população.
Desligamento da rede elétrica
Os participantes da reunião entraram em acordo de que, no momento, a decisão acertada é realizar o desligamento da extensão da rede elétrica da Avenida José Alexandre, até que o problema seja resolvido e não mais represente perigo para a população. E, também, que as atividades devem acontecer de forma integrada entre as partes envolvidas, para corrigir os transtornos. Com o objetivo de agilizar o trabalho de definição da execução da obra, uma nova reunião já ficou agendada para esta quinta-feira (3), na sede da Eletrobras, em Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Junqueiro avança em mobilidade com recapeamento entre Retiro e São Benedito
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 17 milhões
PoderData: para 62%, guerra no Irã é responsável por alta dos combustíveis
STF decide se mantém decisão que determina prorrogação da CPMI do INSS
Homem é detido por brigar com funcionária e agredir paciente de UPA em Maceió
Mulher é agredida pela atual do ex-companheiro no município de Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
