Prefeitura e DER/AL voltam a discutir sobre canteiro com problemas de descargas elétricas
O local já provocou a morte de uma mulher, em 2015, e de um cavalo, em abril deste ano
O Prefeito Rogério Teófilo recebeu, na manhã desta segunda-feira (2), na sala de reuniões do Centro Administrativo, representantes do Departamento de Estradas e Rodagens do Estado de Alagoas (DER/AL) e da Eletrobras, em reunião convocada pelo município, com o objetivo de encontrar soluções para os constantes problemas de descarga elétrica registrados no canteiro central da Avenida José Alexandre, trecho urbano da Rodovia Estadual AL-220.
Na reunião, além do prefeito Rogério Teófilo, participaram Vanessa Sampaio, secretária Municipal de Serviços Públicos, Évio de Almeida Barbosa Filho, procurador do município, Juciel Ferreira de Sena, líder local de Serviços Comerciais da Eletrobras e Ranilson Nascimento, gerente Regional do DER/AL
A pauta do encontro, registrada em ATA, tem preocupado a Administração Municipal. Mesmo não sendo de competência da prefeitura, por se tratar de um trecho urbano de uma rodovia estadual e ter sua faixa de domínio do DER, Rogério Teófilo reivindicou urgência na identificação e solução do problema, a fim de evitar danos futuros à população.
Desligamento da rede elétrica
Os participantes da reunião entraram em acordo de que, no momento, a decisão acertada é realizar o desligamento da extensão da rede elétrica da Avenida José Alexandre, até que o problema seja resolvido e não mais represente perigo para a população. E, também, que as atividades devem acontecer de forma integrada entre as partes envolvidas, para corrigir os transtornos. Com o objetivo de agilizar o trabalho de definição da execução da obra, uma nova reunião já ficou agendada para esta quinta-feira (3), na sede da Eletrobras, em Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
