Acusado de integrar quadrilha de assalto a bancos é preso pela Deic
Policiais civis da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), coordenados pelo delegado Vinícius Ferrari, titular da Seção de Roubo a Banco – Serb, prenderam nesta sexta-feira (04) um homem identificado como Diego José Dos Santos, integrante de uma organização criminosa envolvida em roubos a bancos.
Segundo informações policiais, Diego teria sido o encarregado de passar as informações aos demais criminosos a respeito do movimento da agência bancária do município de Campo Alegre, assaltada no dia 05 de fevereiro deste ano.
De acordo com o delegado, o acusado também foi o responsável por pilotar a moto utilizada na ação criminosa, no momento do ataque ao banco.
“Essa é mais uma prisão de criminoso envolvido com assaltos a bancos no interior do nosso Estado”, concluiu o delegado.
A prisão se deu em cumprimento a mandado de prisão, expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital.
A ação contou com o apoio de policiais civis do Tático Integrado de Grupamentos de Resgates Especiais (Tigre), Asfixia, Núcleo de Inteligência, Seção Antissequestro (SAS), Grupo de Investigação da Delegacia Geral da Polícia Civil (GIDG) e policiais militares.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
