Adolescente de 14 anos acusa irmão de violência e abuso sexual
Vizinho de 66 anos teria tentado conter o jovem, mas também foi ameaçado

Um jovem de 19 anos foi acusado pela irmã, uma adolescente de 14, de agressão e abuso sexual. Segundo o relato da vítima, o suspeito é usuário de drogas e costuma tocar diversas partes do seu corpo contra a sua vontade. O caso, ocorrido em Cuiabá, foi registrado na última sexta-feira (4), conforme relata o Metrópoles.
A polícia teria chegado à residência de família após um chamado para o Bairro Pedra 90. Os agentes encontraram a vítima chorando ao chegar ao local da denúncia da agressão, momento em que receberam a denúncia de que ele também a abusava sexualmente. Na briga da sexta-feira, o irmão teria derrubado a adolescente no chão e começado a chutá-la.
Um vizinho de 66 anos teria tentado conter o jovem, mas também foi ameaçado. O suspeito chegou a jogar pedras no telhado do idoso, que assim como a irmã do jovem foi ameaçado de morte, caso os dois o entregassem à polícia.
O suspeito foi detido e levado à Central de Flagrantes de Cuiabá. Já a menor, que morava com o irmão, foi encaminhada aos cuidados do Conselho Tutelar.
Veja também
Últimas notícias

Filha de mulher que morreu queimada pelo marido ateia fogo na casa onde crime aconteceu

Dia Mundial de Conscientização sobre a Epilepsia: Projeto de Alexandre Ayres institui ‘Março Roxo’ em Alagoas

Arapiraca se consolida como referência em educação em tempo integral

Governo de Alagoas promove 1º Encontro Estadual sobre Transtorno do Espectro Autista

Prefeitura de Maceió paga o salário de março nesta sexta-feira (28)

Comissão da Câmara aprova repúdio a Lewandowski e troca convocações por convites
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
