Polícia

Adolescente de 14 anos acusa irmão de violência e abuso sexual

Vizinho de 66 anos teria tentado conter o jovem, mas também foi ameaçado

Por Notícias ao Minuto 06/05/2018 08h08
Adolescente de 14 anos acusa irmão de violência e abuso sexual
Vizinho de 66 anos teria tentado conter o jovem, mas também foi ameaçado - Foto: Pixabay

 

Um jovem de 19 anos foi acusado pela irmã, uma adolescente de 14, de agressão e abuso sexual. Segundo o relato da vítima, o suspeito é usuário de drogas e costuma tocar diversas partes do seu corpo contra a sua vontade. O caso, ocorrido em Cuiabá, foi registrado na última sexta-feira (4), conforme relata o Metrópoles.

A polícia teria chegado à residência de família após um chamado para o Bairro Pedra 90. Os agentes encontraram a vítima chorando ao chegar ao local da denúncia da agressão, momento em que receberam a denúncia de que ele também a abusava sexualmente. Na briga da sexta-feira, o irmão teria derrubado a adolescente no chão e começado a chutá-la.

Um vizinho de 66 anos teria tentado conter o jovem, mas também foi ameaçado. O suspeito chegou a jogar pedras no telhado do idoso, que assim como a irmã do jovem foi ameaçado de morte, caso os dois o entregassem à polícia.

O suspeito foi detido e levado à Central de Flagrantes de Cuiabá. Já a menor, que morava com o irmão, foi encaminhada aos cuidados do Conselho Tutelar.