Mãe e padastro são presos por estupro e morte de bebê de 1 ano

A Justiça decretou a prisão preventiva do homem suspeito de estuprar um menino de 1 ano, que acabou morrendo, em Bezerros, no Agreste de Pernambuco. O suspeito foi encaminhado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.
Também foi decretada a prisão preventiva da mãe da criança, que foi levada para a Colônia Penal Feminina de Buíque. O menino morreu depois de ter sido estuprado pelo homem.
O caso
Segundo o delegado Humberto Pimentel, responsável pelo caso, o padastro estuprou o bebê durante a tarde, quando a mãe se ausentou de casa para buscar outros dois filhos na creche. O casal estava junto há um mês e cinco dias.
Ao chegar em casa, a mãe encontrou a criança passando mal e vomitando. Durante o banho do menino, a mãe constatou que havia sangue nas partes intimas da criança. Segundo o delegado, a criança permaneceu passando mal de 17h até às 0h, quando foi levada ao Hospital de Bezerros. Após passar por exames, a criança morreu.
Veja também
Últimas notícias

Estudantes da Ufal realizam protesto durante visita do ministro da Educação em Maceió

Em novo protesto, moradores de Marechal Deodoro bloqueiam dois sentidos de via

Deputado Cabo Bebeto defende Eduardo Bolsonaro e critica presidente: 'Onde Lula provou a inocência?'

Durante discurso em sessão, deputado Alfredo Gaspar critica falas de Lewandowski sobre a polícia

Prefeita Edilza Alves homenageia mulheres trabalhadoras das Casas de Farinha da Mata Limpa

CFF aprova resolução que permite a prescrição de remédios por profissional farmacêutico
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
