Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Delmiro Gouveia

Um adolescente, de 16 anos foi apreendido, na manhã desta terça-feira (08), por tráfico de drogas, no bairro Caraibeirinhas, em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas.
De acordo com informações da polícia, durante um patrulhamento de rotina, os militares perceberam uma movimentação suspeita do menor, que ao perceber a presença das equipes policiais, tentou se desfazer do conteúdo, atirando algo no matagal.
Após abordagem, os policiais conseguiram encontrar 19 pedras de crack em posse do menor. Ainda de acordo com informações da polícia, o adolescente já tem passagem por outros crimes.
A apreensão foi realizada por policiais da Rádio Patrulha (RP), do 9° Batalhão de Polícia Militar (9° BPM). O adolescente foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia (1º
O menor, que já tem várias passagens pela polícia, foi levado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), do município, e foi autuado em flagrante.
Últimas notícias

Criança de três anos é encontrada sozinha durante a madrugada em Girau do Ponciano

Homem supostamente soterrado é procurado por 12 horas enquanto estava em uma festa

Barreira desliza após chuvas e atinge quintal de casa em Maragogi

Árvore tomba em canteiro central da AL-104; trânsito fica parcialmente obstruído

Morre neste domingo fundador e diretor da Escola Alternativa José Carmino Filho

Wesley Safadão realiza live de São João em Alagoas com Elba Ramalho, quadrilha e coco de roda
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
