[Vídeo] Bombeiro se descontrola e agride PM em Aeroporto de Brasília
Após perder voo homem partiu para agressão usando uma barra de metal
Um bombeiro se descontrolou ao perder um voo e acabou agredindo um policial militar que tentava acalmá-lo, além de danificar um guichê de atendimento, no Aeroporto de Brasília. O caso ocorreu na tarde dessa segunda (7).
De acordo com a Polícia Militar, o homem se irritou ao perder um voo para Porto Seguro (BA). Ele teria chegado ao guichê de atendimento da Latam com a família poucos minutos após o processo de check-in ter terminado.
Uma funcionária da companhia informou que o bombeiro deveria remarcar o voo, mas ele insistiu que queria embarcar naquele momento. Com a negativa da funcionária, o homem pegou uma barra de ferro usada para organizar filas e começou a golpear o balcão de atendimento.
Nesse momento, a Polícia Militar foi acionada para contê-lo e o homem arremessou a barra de ferro em um dos policiais, que não se feriu.
O bombeiro foi encaminhado para a 10ª Delegacia de Polícia, onde foi preso, mas acabou sendo liberado ao pagar fiança de R$ 1 mil. Ele responderá por dano a bem público. A PM informou ainda que um processo contra ele será aberto na Corregedoria do Corpo de Bombeiros devido à tentativa de agressão.
Em nota, a Inframerica, concessionária que administra o aeroporto, disse avaliar as “medidas legais” para o ressarcimento dos prejuízos causados e informou que “nenhum usuário ou funcionário foi ferido no incidente, que também não prejudicou a operação”.
Veja o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
