[Vídeo] Bombeiro se descontrola e agride PM em Aeroporto de Brasília
Após perder voo homem partiu para agressão usando uma barra de metal
Um bombeiro se descontrolou ao perder um voo e acabou agredindo um policial militar que tentava acalmá-lo, além de danificar um guichê de atendimento, no Aeroporto de Brasília. O caso ocorreu na tarde dessa segunda (7).
De acordo com a Polícia Militar, o homem se irritou ao perder um voo para Porto Seguro (BA). Ele teria chegado ao guichê de atendimento da Latam com a família poucos minutos após o processo de check-in ter terminado.
Uma funcionária da companhia informou que o bombeiro deveria remarcar o voo, mas ele insistiu que queria embarcar naquele momento. Com a negativa da funcionária, o homem pegou uma barra de ferro usada para organizar filas e começou a golpear o balcão de atendimento.
Nesse momento, a Polícia Militar foi acionada para contê-lo e o homem arremessou a barra de ferro em um dos policiais, que não se feriu.
O bombeiro foi encaminhado para a 10ª Delegacia de Polícia, onde foi preso, mas acabou sendo liberado ao pagar fiança de R$ 1 mil. Ele responderá por dano a bem público. A PM informou ainda que um processo contra ele será aberto na Corregedoria do Corpo de Bombeiros devido à tentativa de agressão.
Em nota, a Inframerica, concessionária que administra o aeroporto, disse avaliar as “medidas legais” para o ressarcimento dos prejuízos causados e informou que “nenhum usuário ou funcionário foi ferido no incidente, que também não prejudicou a operação”.
Veja o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
