Polícia investiga roubo da armadura original do filme Homem de Ferro
O traje é estimado em US$ 320 mil

A icônica e original armadura usada por Robert Downey Jr. em Homem De Ferro, longa de 2008, foi roubada nesta quarta (9) em Los Angeles.
De acordo com o Canal CBS, os investigadores do Departamento de Polícia de Los Angeles disseram que a cabeça, o peito, as pernas e os braços foram vistos pela última vez em fevereiro no depósito em Pacoima, na Califórnia, e estão desaparecidos desde abril.
O traje é estimado em US$ 320 mil e o fervor da Marvel visto nos últimos anos pode ter algo a ver com o desaparecimento.
Os proprietários do local onde o estúdio mantém armazenados os objetos, vestimentas e demais acessórios dos filmes, verificaram o espaço na terça-feira (08) e chamaram a polícia quando não a encontraram.
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
