Polícia investiga roubo da armadura original do filme Homem de Ferro
O traje é estimado em US$ 320 mil
A icônica e original armadura usada por Robert Downey Jr. em Homem De Ferro, longa de 2008, foi roubada nesta quarta (9) em Los Angeles.
De acordo com o Canal CBS, os investigadores do Departamento de Polícia de Los Angeles disseram que a cabeça, o peito, as pernas e os braços foram vistos pela última vez em fevereiro no depósito em Pacoima, na Califórnia, e estão desaparecidos desde abril.
O traje é estimado em US$ 320 mil e o fervor da Marvel visto nos últimos anos pode ter algo a ver com o desaparecimento.
Os proprietários do local onde o estúdio mantém armazenados os objetos, vestimentas e demais acessórios dos filmes, verificaram o espaço na terça-feira (08) e chamaram a polícia quando não a encontraram.
Últimas notícias
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra ex-assessora de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Considerado um dos políticos mais influentes do país, Arthur Lira recebe Prêmio Excelência Parlamentar 2025
Idoso é encontrado morto dentro de chácara em Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
