Ministro da Educação explicará programas prioritários em audiência na terça-feira

A Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE) recebe nesta terça-feira (15), a partir das 10h, o ministro da Educação, Rossieli Soares da Silva, para debater as políticas públicas conduzidas pela pasta. A iniciativa da audiência é da presidente da comissão, senadora Lúcia Vânia (PSB-GO).
O ministro deve expor aos senadores as diretrizes e os programas prioritários do ministério, bem como apontar as medidas que pretende aplicar ou introduzir sob sua gestão. Rossieli assumiu a pasta em abril, com a saída do então ministro Mendonça Filho, que deixou o cargo para disputar as eleições de outubro deste ano.
A audiência será realizada em caráter interativo, por meio do portal e-cidadania e do Alô Senado, e contará com o Serviço de Língua Brasileira de Sinais (libras). A reunião ocorrerá na sala 15 da Ala Senador Alexandre Costa.
Participe:
http://bit.ly/audienciainterativa
Portal e-Cidadania:
www.senado.gov.br/ecidadania
Alô Senado (0800-612211)
Veja também
Últimas notícias

Hospital do Agreste e SMS de Arapiraca ajustam fluxo de regulação

Prefeito Carlos comemora sucesso da 1ª edição do Prefeitura Presente com mais de 3 mil atendimentos em Rio Largo

Homem não resiste às lesões ao cair de telhado de academia em Arapiraca enquanto trabalhava

Carro capota após colisão em cruzamento na Ponta Verde

Família procura por motorista de aplicativo desaparecido em Maceió

MPAL, MPF e MPT inspecionam infraestrutura e funcionamento da Escola Dom Helder Câmara
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
