Suspeitos são presos após colidirem com quatro veículos durante fuga

Dois suspeitos foram presos após perseguição policial na noite dessa sexta-feira (11), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações, dois suspeitos em uma motocicleta CG 160, de cor vermelha e sem placa, foram avistados em atitude suspeita por uma guarnição da Polícia Militar, e tentaram fugir da abordagem, empreendendo em fuga, sendo perseguido pelos militares.
Ao chegarem na rua Delmiro Gouveia, os suspeitos entraram na contramão e acabaram colidindo com um carro da marca Chevrolet Ônix, e três motocicletas da marca Honda, modelo Bis, sofrendo escoriações, havendo a necessidade da presença do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi acionado, e esteve no local para prestar atendimento e conduzir a dupla até o Hospital de Emergência do Agreste.
Após checagem, os militares identificaram a motocicleta como fruto de roubo, tendo sido subtraída em assalto à mão armada na manhã dessa quinta-feira (10), quando a vítima levava a esposa para o trabalho.
Os suspeitos e o veículo apreendido devem ser levados para a Delegacia Central de Polícia Civil, onde a motocicleta deve ser entregue ao proprietário, que já se encontra no local.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura realiza capacitação sobre assédio com ambulantes da orla de Maceió

Homem morre eletrocutado enquanto cortava grama em Dois Riachos

Caminhonete pega fogo e fica completamente destruída em São Sebastião

Jornal demite fotógrafo que flagrou gesto obsceno de Moraes em estádio

CAPS Emília Barbosa em Junqueiro: um espaço de acolhimento e transformação

Casal cobra reforço na segurança após mais de 200 furtos de hidrômetros em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
