Adolescente é morto e jovem é preso durante uma perseguição do Bope
A dupla é suspeita de roubar duas motocicletas em Marechal Deodoro

Um adolescente foi assassinado com disparos de arma de fogo após reagir a suposta troca de tiros com Polícia Militar e um jovem foi preso na noite dessa quinta-feira (08), no bairro Pontal da Barra, em Maceió. A dupla é acusada de roubar duas motocicletas. As vítimas identificaram o suspeito baleado.
O adolescente tinha 16 anos, ele foi atingindo com um tiro. Os militares o encaminharam para o Hospital Geral do Estado (HGE), localizado no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió, onde veio a óbito. Enquanto Daniel Conceição dos Santos, de 19 anos, foi preso.
A guarnição fez o acompanhamento do menor, o qual, ao avistar a viatura, reagiu efetuando três tiros, que imediatamente a guarnição do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) revidou, com dois disparos, que o atingiu com um tiro.
De acordo com a Polícia Militar, a dupla teria roubado duas motocicletas shineray modelo JET, de cor verde, e uma Honda Pop 100, de cor preta, no município de Marechal Deodoro, região Metropolitana de Maceió, e apreendido fuga para a capital.
A dupla passou na frente do Batalhão onde a guarnição estava de prontidão, quando os suspeitos passaram com as motos roubadas, tentaram fugir, mas logo em seguida, a equipe policial conseguiu deter Daniel Conceição, com ele foi encontrado um simulacro de pistola.
O suspeito e os veículos foram encaminhados para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, onde as vítimas foram até a delegacia e reconheceram seus veículos e jovem. A Polícia Civil autuou por roubo.
Participaram da ação os militares da 5ª Companhia de Polícia Militar Independente (5ª Cia/I) e Força Tarefa do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), além do Bope.
Últimas notícias

Com presença do craque Falcão, Luciano Barbosa fará a entrega da reforma e ampliação do Ginásio João Paulo II

Artesanato alagoano ganha mais uma vitrine nacional

Conheça a APA Serra da Caiçara: um marco na conservação da Caatinga em Alagoas

Secretaria de Estado da Saúde orienta sobre prevenção e tratamento da sífilis

Caso Davi: PMs acusados de tortura e assassinato serão julgados 11 anos após o crime

Prefeitura de Porto de Pedras lança cadastro para fortalecer empreendedorismo feminino
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
