Homem joga gasolina no corpo da esposa e tenta atear fogo, em Arapiraca
Uma mulher, por muito, não perdeu a vida pela falta de humanidade de seu companheiro. O homem havia lhe agredido, e chegou a jogar gasolina em seu corpo, na noite desta terça (15), no povoado Olho D’água dos Cazuzinhas, em Arapiraca.
A Polícia Militar foi acionada quando a vítima já estava em atendimento no Hospital de Emergência do Agreste. A vítima informou aos policiais que seu companheiro, Fernando Bezerra de Carvalho, de 42 anos, havia lhe agredido, e que chegou a jogar combustível em se corpo. Quando se preparava para atear fogo, populares vizinhos conseguiram impedir a tragédia.
Os policiais conseguiram deter o suspeito. Fernando foi autuado por tentativa de feminicídio, com base na Lei Maria da Penha, e foi levado à Central de Polícia de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
Deputada Cibele Moura acompanha entrega da nova unidade da Oplit, na Ponta Verde: "Mais segurança para população"
Preso revela detalhes do plano para matar supervisor da base do CRB
Defensoria Pública leva atendimento jurídico gratuito ao Benedito Bentes nesta semana
Polícia Militar prende dois homens por violência doméstica em Penedo
Incêndio atinge veículo na Avenida Juca Sampaio, em Maceió
TJAL realiza casamento coletivo e oficializa união de 261 casais
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
