Homem joga gasolina no corpo da esposa e tenta atear fogo, em Arapiraca

Uma mulher, por muito, não perdeu a vida pela falta de humanidade de seu companheiro. O homem havia lhe agredido, e chegou a jogar gasolina em seu corpo, na noite desta terça (15), no povoado Olho D’água dos Cazuzinhas, em Arapiraca.
A Polícia Militar foi acionada quando a vítima já estava em atendimento no Hospital de Emergência do Agreste. A vítima informou aos policiais que seu companheiro, Fernando Bezerra de Carvalho, de 42 anos, havia lhe agredido, e que chegou a jogar combustível em se corpo. Quando se preparava para atear fogo, populares vizinhos conseguiram impedir a tragédia.
Os policiais conseguiram deter o suspeito. Fernando foi autuado por tentativa de feminicídio, com base na Lei Maria da Penha, e foi levado à Central de Polícia de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias

Motociclista fica ferido em colisão com carro na Cachoeira do Meirim, em Maceió

Lei aumenta pena para roubo e furto de cabos elétricos e de telefonia

Vereadora propõe ações para ampliar o cuidado com pessoas com Diabetes Tipo 1 em Maceió

Falso entregador usava máscara e mochila para enganar vítimas durante assaltos

Eduardo Bolsonaro admite atuar para sabotar missão de senadores brasileiros nos EUA

Lula deve vir a Alagoas entregar hospital em Palmeira dos Índios ao lado de Paulo Dantas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
