Homem joga gasolina no corpo da esposa e tenta atear fogo, em Arapiraca

Uma mulher, por muito, não perdeu a vida pela falta de humanidade de seu companheiro. O homem havia lhe agredido, e chegou a jogar gasolina em seu corpo, na noite desta terça (15), no povoado Olho D’água dos Cazuzinhas, em Arapiraca.
A Polícia Militar foi acionada quando a vítima já estava em atendimento no Hospital de Emergência do Agreste. A vítima informou aos policiais que seu companheiro, Fernando Bezerra de Carvalho, de 42 anos, havia lhe agredido, e que chegou a jogar combustível em se corpo. Quando se preparava para atear fogo, populares vizinhos conseguiram impedir a tragédia.
Os policiais conseguiram deter o suspeito. Fernando foi autuado por tentativa de feminicídio, com base na Lei Maria da Penha, e foi levado à Central de Polícia de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias

Ônibus da Seprev levará serviços essenciais à população de Mata Grande

MP aponta 'falha técnica' em processo que resultou na soltura de Marcello Gusmão

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
