Polícia cumpre mandado de prisão na cidade de Penedo
Policiais civis da 7ª Delegacia Regional de Polícia (7ªDRP), sob o comando do delegado Gustavo Xavier, informaram nesta quinta-feira (17) o cumprimento de um mandado de prisão na Zona Rural do município de Penedo.
Após um trabalho de investigação, a equipe da 7ªDRP localizou e prendeu Orlando José de Oliveira, 60 anos, conhecido como “Barriga”, no povoado Lagoa Seca. Ele é acusado de participar do crime de homicídio que vitimou José Gomes Santos, no ano de 2005.
De acordo com informações policiais, o crime foi encomendado por Francisca Gomes, irmã de Orlando, que teria contratado um homem identificado por José Antônio Alves de Oliveira, conhecido como “Batom” para assassinar seu próprio marido.
No dia do crime, “Baton” executou a vítima com a ajuda de Orlando José, que participou da ação.
A prisão se deu em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz Luciano Américo Galvão Filho, titular da 4ª Vara Criminal da Comarca de Penedo.
Após a prisão, Orlando José foi encaminhado 84° Distrito Policial de Igreja Nova, onde ficará a disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Homem morre a caminho do hospital após grave acidente no Agreste de AL
Jovem assassinada no interior de AL estava grávida e tinha discutido com o ex
Mulher cai da moto e morre ao ser atropelada por caminhão na AL-115, em Arapiraca
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
