Polícia cumpre mandado de prisão na cidade de Penedo
Policiais civis da 7ª Delegacia Regional de Polícia (7ªDRP), sob o comando do delegado Gustavo Xavier, informaram nesta quinta-feira (17) o cumprimento de um mandado de prisão na Zona Rural do município de Penedo.
Após um trabalho de investigação, a equipe da 7ªDRP localizou e prendeu Orlando José de Oliveira, 60 anos, conhecido como “Barriga”, no povoado Lagoa Seca. Ele é acusado de participar do crime de homicídio que vitimou José Gomes Santos, no ano de 2005.
De acordo com informações policiais, o crime foi encomendado por Francisca Gomes, irmã de Orlando, que teria contratado um homem identificado por José Antônio Alves de Oliveira, conhecido como “Batom” para assassinar seu próprio marido.
No dia do crime, “Baton” executou a vítima com a ajuda de Orlando José, que participou da ação.
A prisão se deu em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz Luciano Américo Galvão Filho, titular da 4ª Vara Criminal da Comarca de Penedo.
Após a prisão, Orlando José foi encaminhado 84° Distrito Policial de Igreja Nova, onde ficará a disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
