Acusado de assassinato em SP troca tiros com a PM em Penedo e acaba baleado
Uma troca de tiros ocorrida na manhã desta sexta-feira (11) resultou na morte de um suspeito em crime. O caso aconteceu no Centro da cidade de Penedo, no Baixo São Francisco, e o suspeito foi identificado como Roberto Donato dos Santos, de 40 anos.
O homem alvejado é apontado como autor de um assassinato ocorrido em São Paulo e que teve repercussão nacional, ocorrido em março desse ano e teve como vítima Maria Damiana do Nascimento, de 40 anos, morta na porta de casa.
A polícia chegou ao acusado depois de trabalho investigativo. Os policiais descobriram que ele estava morando próximo ao Clube da Paisa, na Vila Matias. Os policiais foram até o endereço para cumprimento de mandado judicial, mas alegam que foram recebidos à tiros por Donato. No revide, o acusado acabou baleado e foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Penedo.
Roberto Donato também possui mandados de prisão em aberto nos estados de Alagoas, Sergipe e na Bahia.
Veja também
Últimas notícias
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
