Dia D do Governo Presente chega a Monteirópolis nesta sexta-feira (18)
O Dia D do Governo Presente, ação coordenada pelo Gabinete Civil do Estado de Alagoas, chega nesta sexta-feira (18) ao município de Monteirópolis, situado no Sertão, com ações de cidadania e diversos serviços gratuitos para a população.
As atividades se concentrarão no centro da cidade e serão iniciadas às 8h30 e se estenderão até as 17h. Monteirópolis é quarta cidade onde os serviços gratuitos de cidadania chegam para a população. Antes, na terça-feira, quarta e quinta, o Dia D atendeu à população dos municípios de Igreja Nova (15), Junqueiro (16) e Olho D´ Água das Flores (17).
"Acreditamos que o objetivo de aproximar, integrar, levar cidadania e diversos serviços à população do interior do Estado foi mais uma vez atingido, com a perspectiva de atender a mais de 13 mil pessoas nas quatro cidades”, destacou a coordenadora do Dia D, Renata Monteiro.
Os serviços são ofertados gratuitamente em parceria com as secretarias de Estado da Saúde, Assistência Social, Trabalho e Segurança Pública, como emissão de 1ª e 2ª via da Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho, Cartão do Idoso, Cartão SUS, além de atendimento em saúde em diversas especialidades, gincana ambiental, atividades de lazer para as crianças, entre outros.
Veja também
Últimas notícias
Presos envolvidos na morte de mulher que desapareceu após deixar bar na Levada, em Maceió
Primeira escola pública bilíngue de Maceió já apresenta resultados
”Em Alagoas temos dois caras maneiraços”: Nikolas Ferreira elogia Caio Bebeto e Cabo Bebeto e destaca lideranças estaduais em podcast
Mulher que esfaqueou namorado em Maceió pede medida protetiva após ameaças da família dele
Senado aprova Plano Nacional de Educação e Marcelo Beltrão diz que desafio agora é transformar em resultado
[Vídeo] Operação Duplo Impacto prende importante membro de facção em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
