Instituto de Identificação emite mais de 3 mil RGs no Governo Presente
O Instituto de Identificação de Alagoas bateu um novo recorde na quantidade de documentos emitidos durante a realização da 9° edição do Governo Presente. Nos três dias de ação, os postos itinerantes montados nas Arenas de Cidadania contabilizaram 3.268 solicitações para a carteira de identidade, principal documento de identificação.
Na Arena montada no município de Girau do Ponciano foram retiradas 279 primeiras vias, e 457 segundas vias, totalizando 736 novas carteiras de identidade. Em Arapiraca, a equipe itinerante registrou 875 solicitações, sendo que 274 pedidos para a 1° via, e 601 para 2° via do documento.
Mas foi o município de Craíbas que bateu o recorde geral de emissões, com 1.658 novos documentos, mais da metade do total geral dos três postos. Desse total, 1.297 solicitações foram para 2° vias, e 361 para a 1° via do RG.
“Craíbas foi uma grata surpresa que superou todas as expectativas. A previsão era atender uma média diária de 350 pessoas, mas a demanda foi superior, sendo necessário o reforço na equipe de atendimento, a quem agradeço, visto o empenho e competência em conseguir atender esse grande número de usuários em tão pouco tempo”, frisou Roney Presbítero, chefe especial do Instituto de Identificação.
Ele explicou que mesmo com o fim da 9ª edição do Governo Presente, o serviço não para. Agora, os servidores do Instituto de Identificação irão processar todos os pedidos de solicitação para que a carteira de identidade seja confeccionada e entregue ao usuário no prazo de 60 dias.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
