Diego Grossi e esposa são expulsos do Power Couple por tentativa de agressão
A Rede Record de televisão está no ar com o reality show "Power Couple", onde casais famosos ficam confinados numa casa e precisam fazer apostas e provas para ganharem dinheiro e não saírem da competição. Neste último fim de semana, o clima esquentou no confinamento: uma briga muito séria entre os concorrentes Diego Grossi e Anderson Felício provocou a expulsão de Diego e sua esposa, Franciele Grossi, do reality.
A notícia da saída de Diego e Fran foi confirmada pelo próprio ex-participante no sábado (19), porém, somente esclarecida pela TV no programa exibido nesta segunda (21). Tudo começou com uma saída da casa: os homens haviam ganho mais dinheiro na rodada do jogo do que as mulheres, o que lhes garantia o presente. Os oito rapazes foram levados a uma taberna no estilo medieval, onde beberam e aproveitaram a vantagem.
O problema de fato ocorreu na volta para a casa. Segundo os relatos, Diego e Anderson queriam ouvir música na van que os trazia, enquanto o resto do grupo queria ver um filme. Anderson teria passado dos limites quando começou a provocar o motorista da condução para que o DVD fosse mudado, chamando-o, inclusive, de “baitola”.
Pelos depoimentos dos outros participantes, Anderson estava brincando com todos do local, mas já estava alterado pela bebida e incomodando seus companheiros. Foi aí que Diego, também alcoolizado, não aceitou as provocações e partiu para agredi-lo. Ainda segundo os relatos, Diego somente não chegou a agredir fisicamente Anderson porque seus colegas se colocaram no meio. Marlon, um deles, chegou a deslocar o ombro tentando conter o rapaz.
O problema é que a Record não tem nenhuma imagem do momento, pois optaram por não gravar o trajeto. A repercussão foi grande, Diego continuou se alterando algumas vezes já na casa, fazendo a emissora tomar a decisão de tirá-lo do programa. Anderson, no entanto, recebeu apenas uma advertência pelo comportamento inadequado na van.
Veja também
Últimas notícias
Governo do Estado inaugura sala do Saúde Até Você Digital em Feira Grande
Nova maternidade estadual em Arapiraca terá investimento de R$ 60 milhões, destaca Ricardo Nezinho
Deputado Cabo Bebeto comemora filiação de Alfredo Gaspar ao PL em Alagoas
Assaltante invade loja no Centro de Arapiraca, ameaça funcionária e foge
Escolas deverão fornecer alimentação adequada a alunos com autismo, reforça Cibele Moura
Projeto que reconhece própolis vermelha como patrimônio é aprovado em 1º turno
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
