Gleici ganha o BBB18 e grita "Lula livre" ao vivo
A final do reality show mais acompanhado do Brasil ocorreu na noite desta quinta (19), na Rede Globo. O BBB18 teve como finalistas a Família Lima (Ana Clara e Ayrton), Gleici e Kaysar.
O resultado foi: Família Lima levou o terceiro lugar, com 3,39%, Kaysar foi o segundo colocado, com 39,33%, e a acreana Gleici faturou 1,5 milhão de reais com 57,28%.
A noite teve muitos momentos inusitados, como a alfinetada de Tiago Leifert em Sônia Abrão, brincadeiras com o ex-participante Lucas sobre o caso com Jéssica (e que ele parece não ter gostado muito) e a grande campeã, a pedido de um amigo na hora da saída, ter gritado "Lula livre" no microfone da Globo.
Esta última "surpresa" não agradou totalmente os fãs que deram o prêmio a Gleici. Até sua mãe repreendeu a moça na hora do "protesto".
Outra grande emoção foi quando o apresentador do programa contou a Kaysar - sírio, refugiado da guerra, que queria ganhar o prêmio para tirar a família da Síria - que a emissora está tentanto, junto à ONU (Organização das Nações Unidas) trazer seus pais para o Brasil.
Veja também
Últimas notícias
MPAL garante regularização do comércio no Estádio Coracy da Mata Fonseca
Caminhão fica preso após calçamento ceder no bairro Baixão, em Arapiraca
[Vídeo] MST ocupa Centro de Maceió contra reintegrações de posse
Cibele vai às ruas e defende permanência de 158 alunos da Uncisal
Dra. Eudócia acusa Renan Filho de prejuízo bilionário em embate no Senado
Prefeita Marcela recebe trator equipado da Codevasf para Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
