Estudante é assassinato enquanto esperava ônibus escolar
Um assassinato aconteceu na noite desta sexta-feira (25), no Sítio Taboquinha, zona rural da cidade de Feira Grande.
Segundo informações de populares, um homem conhecido pelo apelido de “Sessenta” estava esperando um ônibus escolar, na praça central do povoado, quando um desconhecido se aproximou desferindo vários tiros na região da cabeça da vítima.
“Sessenta” estudava em Feira Grande e estava aguardando o horário em que o coletivo da prefeitura passa para levar os estudantes.
Após o crime, o acusado fugiu tomando destino ignorado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado junto com a polícia. Mas, ao chegarem, a vítima já estava em óbito.
Os Institutos de Criminalística e Médico Legal foram chamados até o local do assassinato.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
