[Vídeo] Operação prende suspeitos de homicídio de garota de programa, em Arapiraca
A ação teve nove prisões, e foi realizada na Rua 16 de Setembro
![[Vídeo] Operação prende suspeitos de homicídio de garota de programa, em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/Rm6z7M9wADeCRnaznB6uL9WJUL0=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/97136-whatsapp_image_2018_05_24_at_07_20_08_1_jpeg.jpeg)
Há um mês, as delegacias de Arapiraca e de Traipu iniciaram um trabalho conjunto de investigação, acerca de um homicídio que ocorreu naquela cidade ribeirinha, envolvendo uma prostituta que fazia programa na Rua 16 de Setembro, em Arapiraca.
Esse foi o pontapé inicial de uma operação que encontrou relação íntima entre prostituição e tráfico de drogas, no crime investigado. A partir disso, foi concedido pelo juiz da comarca de Traipu, Elielson dos Santos Pereira, sete mandados de busca e apreensão e, também, de prisão.
Equipes da polícia civil, homicídios e asfixia estiveram em Arapiraca, na tarde desta quarta-feira (23), para cumprimento das expedições. Segundo o delegado Thiago Prado, que coordenou a operação, o perímetro de prostituição – Rua 16 de Setembro – é extremamente perigoso, frequentado por variados delinquentes e com ocorrências do golpe conhecido como “Boa noite, Cinderela” que é um coquetel de drogas, encontradas normalmente na forma de compridos ou líquidos, utilizadas por assaltantes e agressores que dopam a vítima a fim de assaltá-la ou abusá-la sexualmente.
No resultado do trabalho dos policiais, maconha, munição além de outros agravantes que só serão revelados posteriormente. Uma lista contendo o nome de nove pessoas, presas na operação, foi divulgada no começo da noite. São elas: Ingrid Dayane da Silva Batista, 29; Givanilza Maria dos Santos Spinele, 49; Jairo José Spinele, 51; Talia dos Santos Alves, 19; Wilson Gomes da Silva, 23; Gabriel de Lima Silva, 22; Jeymisson Jairo Santos Spinele, 29; Isabela Maria dos Santos, 23 e Cristiane Santos Nascimento, 29.
Assista o vídeo com as declarações do delegado Thiago Prado.
Confira mais detalhes na nossa galeria.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
