Shopping de Arapiraca ganha espaço para troca de figurinhas
De quatro em quatro anos, todo brasileiro que se preza se veste de verde e amarelo para vibrar junto com a seleção. E esse ano, temos um motivo a mais pra isso! É que os tradicionais álbuns de figurinhas do Mundial viraram febre entre torcedores e torcedoras de todas as idades.
Nesta edição, são necessárias 682 figurinhas para ter o álbum 100% preenchido. Tarefa nada fácil, mesmo para os compradores compulsivos. E foi pensando nisso que o Arapiraca Garden Shopping, em parceria com a Recrear com Lacinhos, resolveu promover um espaço para troca de figurinhas. Para participar, não precisa marcar hora e nem esperar um dia específico. O local dos encontros é em frente ao Café Show, na entrada principal do shopping.
Vanessa Souto, coordenadora de marketing do empreendimento, lembrou que o colecionador (que só tira repetida) terá uma oportunidade única nesse novo atrativo do shopping.
“Estamos facilitando para que fãs dessa modalidade, independente da idade, se encontrem e façam suas trocas. E, com isso, mostramos que é possível reunir num mesmo lugar atrativos diferentes para toda a família”, enfatizou.
Então, nosso encontro está combinado! Aproveita e conta para todo mundo que o Arapiraca Garden Shopping e a Recrear com Lacinhos, facilitaram a vida dos fãs de álbuns de figurinhas.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
