Cidades alagoanas ainda aguardam chegada do combustível
A situação nos municípios alagoanos continua praticamente a mesma, grande parte das prefeituras estão mantendo apenas os serviços essenciais. Diversas regiões dependem do desbloqueio total das estradas para abastecimento de alimentos, combustíveis e demais mantimentos.
Com o início da desmobilização do movimento grevista, algumas cidades começam a receber combustível e normalizar a situação, como Água Branca, Japaratinga e São Sebastião. A Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) emitiu hoje (30) uma nota para as prefeituras orientando a decretação de ponto facultativo na sexta-feira, dia 01, após o feriado de Corpus Christi, resguardando os serviços essenciais.
Durante a reunião do Comitê de Crise, organizado pelo Ministério Público, a AMA, em parceria com o Conselho de Secretarias Municipais de Saúde (Cosems), entregou um levantamento dos postos licitados pelas prefeituras a pedido do Sindicombustível para que as distribuidoras possam dar prioridade a esses postos para que a frota municipal seja abastecida e os serviços possam voltar à normalidade.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Civil apreende adolescente suspeito de envolvimento em mais de dez homicídios
Polícia Civil prende suspeito de roubo de encomendas avaliadas em mais de RS 21 mil
Traficante conhecido como 'Açougueiro' é baleado durante operação do Bope
São Sebastião celebra Dia do Professor com festa, música e sorteio de prêmios
Motociclista fica ferido após colidir na traseira de carro em Palmeira dos Índios
Capim Cubano está de volta após 20 anos com nova versão de “Teresa Bandolera”
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
