Cidades alagoanas ainda aguardam chegada do combustível
A situação nos municípios alagoanos continua praticamente a mesma, grande parte das prefeituras estão mantendo apenas os serviços essenciais. Diversas regiões dependem do desbloqueio total das estradas para abastecimento de alimentos, combustíveis e demais mantimentos.
Com o início da desmobilização do movimento grevista, algumas cidades começam a receber combustível e normalizar a situação, como Água Branca, Japaratinga e São Sebastião. A Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) emitiu hoje (30) uma nota para as prefeituras orientando a decretação de ponto facultativo na sexta-feira, dia 01, após o feriado de Corpus Christi, resguardando os serviços essenciais.
Durante a reunião do Comitê de Crise, organizado pelo Ministério Público, a AMA, em parceria com o Conselho de Secretarias Municipais de Saúde (Cosems), entregou um levantamento dos postos licitados pelas prefeituras a pedido do Sindicombustível para que as distribuidoras possam dar prioridade a esses postos para que a frota municipal seja abastecida e os serviços possam voltar à normalidade.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é presa com drogas escondidas nas roupas íntimas no bairro Benedito Bentes
Jovem foi confundido com membro de facção e assassinado em Maceió, diz testemunha
Jovem trans desaparecida é encontrada morta em área de mata em Coqueiro Seco
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
