Apesar de greve dos caminhoneiros, HE do Agreste atende quase 250 pacientes no fim de semana

O Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca, registrou 246 atendimentos de sexta-feira (25) até a noite deste domingo (27).
Conforme relatório divulgado pelo Núcleo de Processamento de Dados (NPD), os casos que mais chamaram a atenção foram os atendimentos a 54 vítimas de acidentes no trânsito, sendo 50 pacientes de quedas e colisões com motos.
O hospital ainda registrou 52 atendimentos a vítimas de quedas da própria altura e três vítimas de agressão com arma branca (faca/facão).
Também foram contabilizadas duas assistências a pessoas com corpo estranho no olho, três atendimentos a vítimas de picadas de escorpião e três assistências a vítimas de mordida de cachorro.
Dos 246 pacientes que receberam atendimento no Hospital de Emergência do Agreste, na sexta-feira (25) até a noite deste domingo (27), 236 pacientes receberam alta médica e 10 pessoas continuaram internadas e em observação médica.
Veja também
Últimas notícias

Sessões na Câmara Municipal continuam com produtividade alta e atenção às demandas da população

'Não existe lugar seguro para mulher': Cibele Moura volta a denunciar aumento da violência contra as mulheres

Atuação de Alfredo Gaspar marca 1º dia da CPMI do INSS com aprovação unânime de convocações e plano de trabalho

Governo de Alagoas inaugura 79ª Creche Cria e entrega obras e ambulâncias em Traipu

Rafael Brito defende punição exemplar a todos os envolvidos no esquema do INSS

Após reclamação de moradores, energia elétrica é restabelecida em rua no bairro Planalto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
