Prédio de clube de motociclismo incendeia em Arapiraca
Fogo assustou a vizinhança na manhã desta quinta-feira (31)
O prédio de um clube de motociclismo incendiou nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (31), em Arapiraca, região Agreste de Alagoas. O incêndio assustou a vizinhança na Rua Manoel Lúcio, no bairro Cacimbas. Ninguém ficou ferido. A suspeita é que um curto-circuito pode ter causado o incêndio.
De acordo com testemunhas, logo nas primeiras da manhã de hoje os vizinhos sentiram um cheiro de queimado na Rua Manoel Lúcio e quando perceberam era fogo dentro do clube dos motociclistas, onde também funciona aulas particulares para quem já possui habilitação com um instrutor autônomo.
Os vizinhos decidiram arrombar a porta do prédio para apagar as chamas e conseguiram salvar alguns móveis. As pessoas também acionaram o Corpo de Bombeiros. Os militares chegaram ao local e conseguiram apagar as chamas. No momento do incêndio, não havia ninguém no imóvel.
O instrutor autônomo Sandro Freire também faz parte do clube dos motociclistas e sentiu aliviado por não ter acontecido nada de grave. Ele conta que o clube atrai várias pessoas em Arapiraca. “É um clube de motociclismo sem fins lucrativos. É uma galera que gosta de viver livre, para relaxar um pouco”, disse.
Veja também
Últimas notícias
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Homem assalta adolescente, é perseguido por moradores e escapa de linchamento em Arapiraca
Pai relata detalhes sobre morte do filho em Coruripe; companheira é a principal suspeita
Pesquisa aponta aprovação de 77% à gestão da prefeita Márcia Cavalcante em São Luís do Quitunde
Decoração natalina de São Luís do Quitunde é destaque na Região Norte e encanta Famílias
Flávio se isola na direita após receber bênção de Bolsonaro para 2026
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
