Prédio de clube de motociclismo incendeia em Arapiraca
Fogo assustou a vizinhança na manhã desta quinta-feira (31)
O prédio de um clube de motociclismo incendiou nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (31), em Arapiraca, região Agreste de Alagoas. O incêndio assustou a vizinhança na Rua Manoel Lúcio, no bairro Cacimbas. Ninguém ficou ferido. A suspeita é que um curto-circuito pode ter causado o incêndio.
De acordo com testemunhas, logo nas primeiras da manhã de hoje os vizinhos sentiram um cheiro de queimado na Rua Manoel Lúcio e quando perceberam era fogo dentro do clube dos motociclistas, onde também funciona aulas particulares para quem já possui habilitação com um instrutor autônomo.
Os vizinhos decidiram arrombar a porta do prédio para apagar as chamas e conseguiram salvar alguns móveis. As pessoas também acionaram o Corpo de Bombeiros. Os militares chegaram ao local e conseguiram apagar as chamas. No momento do incêndio, não havia ninguém no imóvel.
O instrutor autônomo Sandro Freire também faz parte do clube dos motociclistas e sentiu aliviado por não ter acontecido nada de grave. Ele conta que o clube atrai várias pessoas em Arapiraca. “É um clube de motociclismo sem fins lucrativos. É uma galera que gosta de viver livre, para relaxar um pouco”, disse.
Veja também
Últimas notícias
Ex-tutor de irmão de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Renan Filho anuncia renovação automática da CNH para bons condutores
Hospital Regional do Norte passa a ofertar atendimento em otorrinolaringologia
Internado desde a véspera do Natal, Carlos André da Silva tem familiares procurados pelo HGE
Show de Durval Lelys é cancelado no Verão Massayó e programação de domingo é alterada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
