Cidades

Moradora de Arapiraca faz apelo após perder tudo em incêndio

Por 7Segundos 28/05/2018 12h12
Moradora de Arapiraca faz apelo após perder tudo em incêndio
Toda a casa foi destruída pelo fogo - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Nadiege da Silva Farias Costa, de 32 anos, faz um apelo para sensibilizar os moradores de Arapiraca. A dona de casa perdeu tudo em um incêndio ocorrido no domingo (20) e agora tentar recomeçar a vida. Mãe de três filhos - dois meninos de 15 e nove anos, e uma menina de oito - a dona de casa relata que tinha ido com as crianças até a casa cunhada, quando aconteceu o incêndio. O imóvel fica situado no conjunto Nossa Senhora de Fátima, no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca, e tudo foi destruído pelo fogo. “Meus documentos, roupas eletrodomésticos, não sobrou nada,” conta Nadiege.

Essa é a segunda vez que a moradora tem a casa incendiada. No último domingo, os bombeiros chegaram à conclusão de que um curto-circuito na fiação do imóvel motivou o incêndio. Com uma renda familiar de R$ 135, do Bolsa Família, a dona de casa conta estar desempregada e pede ajuda para reconstruir tudo.

Doações devem ser feitas na casa da irmã de Nadiege, onde ela está morando desde a data do incêndio. O imóvel está localizado no Bairro Brisa do Lago, na quadra AF, loteamento 07, número 224, também em Arapiraca. Tanicleide, irmã de Nadiege, explica que como ponto de referência, ao chegar na rua principal daquele bairro, basta entrar na esquina de um açougue azul e procurar pelo número da casa.

Outras dúvidas para doações podem ser tiradas através do telefone 82 9.9909.1563