Bandidos roubam mulher na porta de casa e levam moto
Vítima não ficou ferida.

A nora do cantor brega Arlly Cardoso foi assaltada, na noite desta quarta-feira (30), por volta das 22h, no momento em que chegava em casa, na cidade de Santana do Ipanema. A vítima teve o nome preservado e não ficou ferida.
Ela estava próximo ao imóvel, junto com duas crianças em uma moto Honda Pop 100, de cor e placa não informadas, quando foi abordada por dois rapazes, que estavam numa outra moto, de características desconhecidas.
Segundo a mulher, um dos rapazes, que estava armado com uma arma de fogo, anunciou o assalto e pediu a motocicleta. Em seguida, ele e o comparsa fugiram tomando destino ignorado.
Uma guarnição do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado no município, realizou buscas, mas não conseguiu localizar os assaltantes. O caso deverá ser investigado pela Delegacia Regional de Polícia (2ª-DRP).
Veja também
Últimas notícias

Artesanato alagoano ganha lugar de destaque na Paris Design Week 2025

Cavalo da PM-AL é doado ao Ifal para uso em ensino e pesquisa agropecuária

Levantamento revela os nomes favoritos de animais de estimação em Alagoas

Apresentadora de TV na Síria se assusta com explosão de bomba durante ataque de Israel

Vira-latas lideram ranking de pets mais populares em Alagoas e no Brasil, revela PetCenso

Polícia identifica terceiro suspeito de envolvimento em arrastão a hamburgueria no Antares
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
