Bandidos roubam mulher na porta de casa e levam moto
Vítima não ficou ferida.
A nora do cantor brega Arlly Cardoso foi assaltada, na noite desta quarta-feira (30), por volta das 22h, no momento em que chegava em casa, na cidade de Santana do Ipanema. A vítima teve o nome preservado e não ficou ferida.
Ela estava próximo ao imóvel, junto com duas crianças em uma moto Honda Pop 100, de cor e placa não informadas, quando foi abordada por dois rapazes, que estavam numa outra moto, de características desconhecidas.
Segundo a mulher, um dos rapazes, que estava armado com uma arma de fogo, anunciou o assalto e pediu a motocicleta. Em seguida, ele e o comparsa fugiram tomando destino ignorado.
Uma guarnição do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado no município, realizou buscas, mas não conseguiu localizar os assaltantes. O caso deverá ser investigado pela Delegacia Regional de Polícia (2ª-DRP).
Veja também
Últimas notícias
Lagoa da Canoa recebe novos investimentos durante agenda de Paulo Dantas
“Caso Davi”: 12 anos de um assassinato — as provas que levaram às condenações
Fleming participa de protesto contra Flávio Bolsonaro e faz panfletagem na Ufal
[Vídeo] Flávio Bolsonaro sobe o tom contra Moraes e questiona prisão do pai
Escultor é condenado a 87 anos de prisão por morte de quatro jovens em Arapiraca
Anvisa aprova segundo genérico de semaglutida em caneta injetável
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
