Motorista embriagada é presa após colidir em veículo estacionado
Cristhian Kelly dos Santos Malta, de 35 anos, se recusou a fazer o teste do etilômetro

Uma mulher foi presa, na manhã desta sexta-feira (1º), após colidir o veículo que dirigia em um carro estacionado regularmente, na Rua Doutor Buarque de Holanda, no bairro do Poço, em Maceió.
De acordo com informações do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), o acidente ocorreu por volta das 6h. No local, os policiais constataram que Cristhian Kelly dos Santos Malta, de 35 anos, que conduzia um Chevrolet Prisma Maxx, de cor prata, tinha colidido com outro veículo, que estava estacionado.
Foi constatado ainda que a condutora apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica. Após recusa ao teste do etilômetro, Kelly foi encaminhada ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
No local, foi lavrado um Termo de Constatação de Embriaguez (TCE) em desfavor da infratora.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
