Jovem é preso suspeito de estuprar menina de 13 anos em Girau do Ponciano
Mãe da adolescente denunciou caso ao Conselho Tutelar da cidade
Na madrugada dessa sexta-feira, dia 1º, a guarnição plantonista da Guarda Municipal de Girau do Ponciano foi acionada pelo Conselho Tutelar da cidade, para dar apoio ao órgão, depois de uma denúncia, onde a mãe de uma adolescente de 13 anos - que terá identidade preservada - denuncia Sandro Santos Pereira de 20 anos, por estupro de vulnerável.
Segundo informações do Conselho Tutelar da cidade, a menor de 13 anos teria fugido com o rapaz, para o assentamento Roseli Nunes, zona rural do município.
As equipes se deslocaram até o povoado, onde reside o irmão do acusado. Chegando na residência, a menor foi localizada junto do acusado.
Sandro Santos foi detido e encaminhado para a Central de Polícia em Arapiraca, para procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitos do Litoral Norte de Alagoas assinam TAC para fortalecer combate ao feminicídio e proteção às mulheres
Rafael Brito defende aulas obrigatórias de prevenção à violência nas escolas
Investimentos transformam Maceió com obras em saúde, educação e mobilidade urbana
Árvore cai durante chuva e interdita avenida em Maceió
Caravana de Renan Filho inicia movimento político e adesão da região metropolitana em Rio Largo
Chuvas fortes provocam alagamentos, trânsito e transtornos no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
