Tio confessa estupro e espancamento de sobrinhas, em Mata Grande
O homem preso por estupro de uma sobrinha em Mata Grande, nesta quarta (16), confessou o crime em vídeo. A criança tem entre 6 e 8 anos.
José Aparecido dos Santos aparece sendo interrogado por policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar, de Delmiro Gouveia. O homem confirma que fez sexo com a criança, e fala ainda que vai se casar com ela. A irmã da garota, de 3 anos, foi também agredida pelo sujeito: “Eu bati nela porque ela entrou na minha casa. Bati com um pedaço de pau”.
O criminoso segue detido por tentativa de homicídio e estupro de vulnerável. A criança menor, espancada continua internada devido aos ferimentos, inclusive com uma fratura no braço. A menina violentada foi trazida ao Instituto Médico Legal de Arapiraca para realizar os exames necessários, mas o órgão não divulga laudos deste tipo.
Veja também
Últimas notícias
Jovem chora ao ganhar do namorado a moto que sonhava ter; vídeo emociona
Dupla é presa após invasão a casa e golpe de faca em Maravilha
DMTT reforçará 33 linhas de ônibus durante os dias do ENEM em Maceió
AL é destaque nacional em plano que enfrenta superlotação e violações no sistema prisional
Polícia Civil detalha ação contra tráfico de drogas em São Miguel dos Milagres
Homem é preso por tráfico durante abordagem em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
