Acidente de trânsito deixa mulher ferida em Arapiraca
Uma mulher ficou ferida durante uma colisão envolvendo um carro do modelo S-10 e uma motocicleta modelo Fan 160, no final da manhã desta sexta-feira, dia 1º, em Arapiraca, Agreste Alagoano. O acidente aconteceu nas proximidades do Ginásio João Paulo 2º, no Alto do Cruzeiro.
Segundo informações de testemunhas, o acidente teria sido ocasionado após o motorista do carro ter desrespeitado a placa de sinalização ‘Pare’, na Avenida Delmiro Gouveia, próximo ao Bosque das Arapiracas, e colidido com a moto, que descia a Rua Sete de Setembro.
A motociclista ainda não identificada, sofreu uma fratura em um dos membros inferiores e foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e em seguida encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
