Acidente de trânsito deixa mulher ferida em Arapiraca
Uma mulher ficou ferida durante uma colisão envolvendo um carro do modelo S-10 e uma motocicleta modelo Fan 160, no final da manhã desta sexta-feira, dia 1º, em Arapiraca, Agreste Alagoano. O acidente aconteceu nas proximidades do Ginásio João Paulo 2º, no Alto do Cruzeiro.
Segundo informações de testemunhas, o acidente teria sido ocasionado após o motorista do carro ter desrespeitado a placa de sinalização ‘Pare’, na Avenida Delmiro Gouveia, próximo ao Bosque das Arapiracas, e colidido com a moto, que descia a Rua Sete de Setembro.
A motociclista ainda não identificada, sofreu uma fratura em um dos membros inferiores e foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e em seguida encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
